Carcaça Válvula Termostática - Seat Ibiza - 2000 / 2000 - 181438 - Vc174 128112 (181438)
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Carcaça válvula termostática - seat ibiza - 2000 / 2000 - 1.0 16v
A Válvula de Expansão Termostática auxilia no processo de diminuição da temperatura do ar-condicionado. E o modelo AAE5H da Copeland possui temperatura de -20F à +50F, gás refrigerante R22 e é ideal para canos ½” e ⅝”. Além disso, a peça conta com garantia de 3 meses.
A Válvula de Expansão Termostática é uma peça essencial para o ar-condicionado, pois faz com que o processo de diminuição da temperatura aconteça. E o modelo HFE15HC da Copeland possui temperatura -20F à +50F, gás refrigerante R22 e 3 meses de garantia. É essencial para canos ⅝" x ¾".
A Válvula de Expansão Termostática Copeland é uma peça necessária para auxiliar no processo de diminuição da temperatura do ar presente no ar-condicionado. Possui gás refrigerante R22, altura e largura de 9 cm, e temperatura de -50A à +50F. É ideal para canos ½” e ⅝” e possui garantia de 3 meses.
A Válvula de Expansão Termostática é um item essencial para auxiliar no processo de diminuição da temperatura do ar-condicionado. E a peça da Copeland no modelo HFE12HC conta com gás refrigerante R22 e temperatura -20F à +50F. É ideal para canos ⅝" x ¾" e possui 3 meses de garantia.
A Válvula de Expansão Termostática é a peça necessária no processo de diminuição da temperatura do ar-condicionado. O modelo AAE5HC da Copeland possui gás refrigerante R22, temperatura de -20F à +50F e é ideal para canos 1/2". Além disso, conta com garantia de 3 meses.
A Válvula de Expansão Termostática é uma peça necessária para o processo de resfriamento da temperatura do ar-condicionado. E, além da garantia de 3 meses, o modelo AAE8HW da Copeland possui gás refrigerante R22, temperatura -50F à +50F e aquecimento 6A.
Válvula de Expansão Termostática TGEZ 34 1.1/8 X 1.3/8 Danfoss 067N4039 Obtenha a excelência em controle térmico com a Válvula de Expansão Termostática TGEZ 34 Danfoss! Com abertura ajustável, é a escolha ideal para sistemas de refrigeração e ar condicionado. Garanta eficiência máxima no seu projeto! Encomende já a sua TGEZ 34 1.1/8 X 1.3/8 Danfoss 067N4039 e eleve o desempenho do seu sistema. Qualidade comprovada e confiabilidade garantida!
Válvula de Expansão Termostática T2 - 068Z3420 Danfoss Componente fundamental em sistemas de refrigeração e ar condicionado, projetado para regular o fluxo de refrigerante líquido para o evaporador, permitindo assim o controle eficaz da temperatura no sistema. Esta válvula é parte integrante do ciclo de refrigeração, auxiliando na troca de calor e na remoção de calor indesejado do ambiente. Controle de Fluxo Preciso: possui um elemento termostático sensível à temperatura do evaporador. Isso permite que a válvula ajuste o fluxo de refrigerante de acordo com a carga térmica, garantindo uma eficiência energética ideal e uma regulagem precisa da temperatura. Compatibilidade Universal: projetada para ser compatível com uma ampla gama de refrigerantes, incluindo os mais comuns, como R-134a, R-404A, R-407C, entre outros. Isso a torna versátil e adequada para diversos tipos de sistemas de refrigeração e ar condicionado. Construção Durável: Fabricada pela Danfoss, uma renomada empresa no setor
A Válvula de expansão termostática TE2 R22/R407C 068Z3209 regula a injeção de líquido refrigerante em evaporadores. A injeção é controlada pelo refrigerante de superaquecimento, portanto as válvulas são especialmente adequadas para injeção de líquidos em evaporadores "secos" onde o superaquecimento na saída do evaporador é proporcional à carga do evaporador.
Válvula de Expansão Termostática T2 068Z3281 Danfoss Componente utilizado em sistemas de refrigeração e ar-condicionado para regular o fluxo de refrigerante líquido que entra no evaporador, controlando assim a taxa de expansão e evaporação do refrigerante. Isso ajuda a manter a eficiência do sistema e a garantir um equilíbrio adequado entre a pressão e a temperatura.
Bobina Solenoide Danfoss 018F6264 - 220V Componente eletromagnético utilizado em diversos sistemas para controlar o fluxo de fluidos, como líquidos ou gases, por meio do acionamento de uma válvula. Ela é composta por um enrolamento de fio condutor em torno de um núcleo ferromagnético. Quando uma corrente elétrica passa pelo fio, um campo magnético é gerado, o que permite o movimento de uma peça móvel dentro da válvula, alterando o fluxo do fluido. A Bobina Solenoide Danfoss possui sistema clip-on para rápida e fácil colocação e remoção.
O Corpo para Válvula TX2 R22 regula a injeção de líquido refrigerante em evaporadores. A injeção é controlada pelo superaquecimento. As válvulas são especialmente adequadas para injeção de líquidos em evaporadores "secos" onde o superaquecimento na saída do evaporador é proporcional à carga do evaporador.
Válvula de expansão termostática TGE 7/8X1.1/8 Danfoss 067N2 Essencial para sistemas de refrigeração e ar-condicionado, projetado para otimizar o fluxo de refrigerante e regular a temperatura de forma precisa. Essa válvula oferece um desempenho confiável e eficiente, garantindo um controle adequado do processo de expansão do refrigerante dentro do sistema. Sua construção robusta e materiais de alta qualidade asseguram durabilidade e resistência, mesmo em condições operacionais exigentes. Com a capacidade de se ajustar automaticamente às variações de carga térmica, esta válvula contribui para a eficiência energética e a estabilidade do sistema, tornando-a uma escolha confiável para aplicações de refrigeração e climatização. Além disso, ela é projetada para facilitar a instalação e a manutenção. Seu design compacto e recursos de ajuste simplificados permitem uma montagem mais rápida e um ajuste preciso das configurações, garantindo um processo de instalação eficiente e econômico. Compat
A Válvula de Expansão Termostática modelo HFES12HC da Copeland possui gás refrigerante R22, temperatura de -20F à +50F e 3 meses de garantia. Sendo necessária para o processo de resfriamento da temperatura do ar-condicionado, a peça é indicada para produtos que possuam canos de ⅝" x ⅞".
Válvula de Expansão Termostática Copeland HFES15HC
A válvula termostática é um dos principais componentes do sistema de arrefecimento do motor, sua função é impedir o superaquecimento do líquido, sendo uma peça tão importante é ideal que a sua carcaça seja de qualidade, para que ela não aqueça muito, acionando o sensor do painel do carro do sistema de arrefecimento, e gerando problemas maiores.
Sua principal função é manter o motor dentro da faixa de temperatura correta de acordo com seu regime de funcionamento. Para isso, a válvula controla de fluxo do líquido no circuito de arrefecimento entre motor e radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Fiat Palio Siena Uno, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Wahler, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Fiat Ducato, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Tomson, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Citroen Xsara Peugeot 306 806, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Chevrolet Astra Blazer S10, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Volkswagen Gol G1 G2 G3 Santana Saveiro, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Fiat Fiorino Prêmio Uno, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TI33887D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Scania R124 R380 R500, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TI33682D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
Usando as Válvulas da MTE você ajuda a controlar a temperatura do motor do seu carro e impede o superaquecimento. Um defeito nela pode causar danos caros ao veículo, e sua Manutenção e verificação é importante para manter o carro em bom estado de conservação. As Válvulas da MTE são fabricadas em aço inox de alta Resistência.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D2 (MM) - 23 Dim. A (MM) -40 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (J) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não Início de Abertura: 179.6°F Início de Abertura: 82°C Furo (F) - Não Dim. D2 (MM) - 23 Dim. A (MM) -40 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (J) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não Início de Abertura: 179.6°FInício de Abertura: 82°C
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - NãoInício de Abertura 91°CInício de Abertura 195.8°FJiggle Pin (J) - NãoEntalhe (E) - NãoVulcanizada (V) - NãoO-Ring ou Junta Incluída ? - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - NãoDim. D1 (MM) - 18Dim. D2 (MM) - 8Dim. A (MM) - 8Ínicio de abertura - 192.2ºFÍnicio de abertura - 89ºC Jiggle Pin (P) - SimO-ring ou junta incluída? SimEntalhe (E) - NãoVulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 35 Dim. D2 (MM) - 35 Dim. A (MM) - 41.5 Anel/Vedação - 0261 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
Usando as Válvulas da MTE você ajuda a controlar a temperatura do motor do seu carro e impede o superaquecimento. Um defeito nela pode causar danos caros ao veículo, e sua Manutenção e verificação é importante para manter o carro em bom estado de conservação. As Válvulas da MTE são fabricadas em aço inox de alta Resistência.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
Usando as Válvulas da MTE você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Altura (A)- 30.5 mmFuro (F) - NãoDim. D2 (MM) - 30Inicio de Abertura - 87°CInicio de Abertura - 188.6 °FJiggle Pin (J) - NãoEntalhe (E) - NãoVulcanizada (V) - NãoO-Ring ou Junta Incluida? - NãoTamanho da Flange -40 mm
Válvula Termostática Clio - Unitária
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Carcaça Válvula Termostática Uno
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Valvula Termostatica Palio/siena/strada Vt360-87 - Unitária
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Válvula Termostática D70
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Fox Gol Up Anel De Vedação Da Válvula Termostática Novo Orig
Ford F-250 Anel De Vedação Da Válvula Termostática
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Valvula Termostatica Gol Logus Passat Pointer Ap 1988 à 1994