Mangueira Superior Do Radiador Volkswagen Quantum Após 96
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Mangueira Superior Do Radiador Volkswagen Quantum Após 96
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Mangueira Inferior Do Radiador Honda Fit 1.4 2003
Tubo Mangueira Superior Saida Radiador Tempra 1991 a 1998
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Mangueira Superior Radiador Celta 2007 a 2012
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O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade. Número de Pás:7Diâmetro do Moto:101 mmSentido da rotação:HorárioPotência: 250WDiâmetro da Hélice:391 mmAr Condicionado:Com ar
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade. Número de Pás:7Diâmetro do Moto:101 mmSentido da rotação:HorárioPotência: 250WDiâmetro da Hélice:391 mmAr Condicionado:Com ar
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás:5Diâmetro do Motor: 76mmSentido da rotação: HorárioPotência: 160WDiâmetro da Hélice: 296mmDiâmetro do eixo: 8mmAspira ou Sopra: AspiraAr Condicionado: Sem Ar
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14434, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Astra e Zafira estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14427, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Corsa estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 15307, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Renault Kwid estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 11418, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Seat Cordoba e Ibiza, Volkswagen Gol, Parati, Golf, Passat, Polo Classic e Saveiro estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1004 para Ford Ka consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1010 para Peugeot 206 consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador Denso do VW Polo é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1012 para Peugeot 307 e Citroen C4 consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14531, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Corsa estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Eletroventilador Multiqualita do Fiat Doblo é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O reservatório de expansão tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o reservatório do seu veículo estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu mecânico para avaliar essa peça.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás: 10Diâmetro do Motor: 100mmSentido da rotação: HorárioPotência: 300WDiâmetro da Hélice: 365mmAr Condicionado: Com Ar Com Resistência
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás: 10Diâmetro do Motor: 100mmSentido da rotação: HorárioPotência: 300WDiâmetro da Hélice: 365mmAr Condicionado: Com Ar Com Resistência
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Sensor de Nível de Água LNG Laniger, têm a função detectar o nível pontual e evitar a falta ou transbordamento de líquido no interior do tanque, ou outro recipiente, por meio de controle de nível de silos e tanques e controles de acionamento de bombas.
As Mangueiras do Radiador Jamaica, são tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor do Chevrolet Agile e Montana 1.4
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o coxim é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
Descubra a excelência em refrigeração automotiva com o Reservatório de Água Valeo, um componente essencial para otimizar o desempenho do seu sistema de refrigeração. Como parceiro ideal para o radiador, o reservatório de água desempenha um papel crucial na manutenção do equilíbrio térmico do seu veículo. Projetado pela renomada marca global Valeo, o Reservatório de Água é parte integrante do módulo refrigerante, contribuindo para o fornecimento contínuo de líquido de arrefecimento ao sistema. Posicionado estrategicamente para garantir um fluxo eficiente, este componente é responsável por manter os níveis ideais de líquido no sistema, evitando o superaquecimento e garantindo uma operação suave do motor. Ao escolher o Reservatório de Água Valeo, você está investindo na mesma qualidade reconhecida mundialmente que tornou a Valeo líder em componentes automotivos. Compatível com os altos padrões de fabricação da marca, este reservatório é projetado para resistir a vibrações, torções e press
Explore o máximo em refrigeração automotiva com a Ventoinha do Radiador Valeo, um componente crucial para manter a temperatura ideal do seu veículo. Esta ventoinha é uma peça essencial do sistema de arrefecimento, contribuindo para um desempenho eficiente do radiador. A Ventoinha do Radiador Valeo é responsável por garantir o fluxo de ar adequado sobre o radiador, dissipando o calor acumulado durante o funcionamento do motor. Seu design inovador e eficaz assegura uma refrigeração consistente, evitando o superaquecimento e proporcionando um ambiente ideal para o funcionamento do motor. Ao escolher a Ventoinha do Radiador Valeo, você está investindo em um componente que atende aos mais altos padrões da indústria automotiva. Fabricada com materiais de qualidade e durabilidade, a ventoinha Valeo é projetada para resistir às condições adversas do ambiente automotivo, proporcionando confiabilidade e eficiência. Na Hipervarejo oferecemos uma seleção cuidadosamente escolhida de Ventoinhas do R
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.