Reservatório Radiador - Renault Express - 1996 / 1999 - 148881 - 445/15445 524352 (148881)
R$157,09
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Reservatório radiador - renault express - 1996 / 1999 - 148881 - 445/15445 - todos
Teste de Arrefecimento para Radiadores SA-750/PN PlanatcUm excelente equipamento da Planatc. Muito utilizado em oficinas automotivas para teste de arrefecimento pneumtico com conexo por rosca para radiadores. Indicado para realizar teste de radiadores comuns e selados. Para o funcionamento do equipamento necessita-se o uso de um compressor (no incluso).Benefcios do Teste de Arrefecimento SA-750/PN Planatc:- Realiza teste de tampas dos reservatrios de radiadores comuns e selados- Possui vlvula reguladora de at 2 BARItens Inclusos:- Tampas de ferro: comum, asitico e ranger- Tampas de nylon (bocais 2 em 1): VW/FORD, GM, FORD, FIAT, GOLF e GOLF G3
Chave sextavada de 30mm, para o termo-interruptor do radiador (cebolo), linhas Fiat, Ford, GM e VW.Caractersticas tcnicas:Famlia: Arrefecimento e outrosPeso: 0,15 kg
Mangueira Inferior Radiador Pick-up D-13 D-20 D-40
Mangueira Inferior Radiador Quantum 1984 a 1992
Mangueira Superior Radiador Dailly 3510 4910
Mangueira Radiador D`água Palio 1.6
Mangueira Sup Radiador Uno/premio/elba 1.5 10060mm
Conexão Mangueira Radiador Golf
Mangueira Radiador D`água Scania 113
Mangueira Superior Radiador Doblo 1.3 16v 10261mm
Mangueira Radiador Corsa 1.0 Meriva 1.8 8139mp
Mangueira Radiador Logus/escort 92/94 Cht 3198rb
Reservatório D`água Radiador Mercedes Benz
Mangueira Radiador D`água Tipo
Reservatório D`água Radiador Santana
Coxim Do Radiador F4000
Coxim Radiador D`água Vectra
Coxim Do Radiador F100
Coxim Radiador Ford F350/f1000/f4000 R224
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
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O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade. Número de Pás:7Diâmetro do Moto:101 mmSentido da rotação:HorárioPotência: 250WDiâmetro da Hélice:391 mmAr Condicionado:Com ar
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
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O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás:5Diâmetro do Motor: 76mmSentido da rotação: HorárioPotência: 160WDiâmetro da Hélice: 296mmDiâmetro do eixo: 8mmAspira ou Sopra: AspiraAr Condicionado: Sem Ar
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás:5Diâmetro do Motor: 76mmSentido da rotação: HorárioPotência: 160WDiâmetro da Hélice: 296mmDiâmetro do eixo: 8mmAspira ou Sopra: AspiraAr Condicionado: Sem Ar
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o coxim é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
Descubra a excelência em refrigeração automotiva com o Reservatório de Água Valeo, um componente essencial para otimizar o desempenho do seu sistema de refrigeração. Como parceiro ideal para o radiador, o reservatório de água desempenha um papel crucial na manutenção do equilíbrio térmico do seu veículo. Projetado pela renomada marca global Valeo, o Reservatório de Água é parte integrante do módulo refrigerante, contribuindo para o fornecimento contínuo de líquido de arrefecimento ao sistema. Posicionado estrategicamente para garantir um fluxo eficiente, este componente é responsável por manter os níveis ideais de líquido no sistema, evitando o superaquecimento e garantindo uma operação suave do motor. Ao escolher o Reservatório de Água Valeo, você está investindo na mesma qualidade reconhecida mundialmente que tornou a Valeo líder em componentes automotivos. Compatível com os altos padrões de fabricação da marca, este reservatório é projetado para resistir a vibrações, torções e press
Explore o máximo em refrigeração automotiva com a Ventoinha do Radiador Valeo, um componente crucial para manter a temperatura ideal do seu veículo. Esta ventoinha é uma peça essencial do sistema de arrefecimento, contribuindo para um desempenho eficiente do radiador. A Ventoinha do Radiador Valeo é responsável por garantir o fluxo de ar adequado sobre o radiador, dissipando o calor acumulado durante o funcionamento do motor. Seu design inovador e eficaz assegura uma refrigeração consistente, evitando o superaquecimento e proporcionando um ambiente ideal para o funcionamento do motor. Ao escolher a Ventoinha do Radiador Valeo, você está investindo em um componente que atende aos mais altos padrões da indústria automotiva. Fabricada com materiais de qualidade e durabilidade, a ventoinha Valeo é projetada para resistir às condições adversas do ambiente automotivo, proporcionando confiabilidade e eficiência. Na Hipervarejo oferecemos uma seleção cuidadosamente escolhida de Ventoinhas do R
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
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O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor. Atributos:Acionamento 1° Estágio: 95°CAcionamento 1° Estágio: 203°FAcionamento 2° Estágio: 215.6 °FAcionamento 2° Estágio: 102°CN° de Pinos: 3Rosca: M22 X 1.5 mmSext./Diam. 29 mmTipo de uso: Ar Condicionado / Acionamento do Ventilador
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O núcleo do radiador é formado por diversos canais e tubos que formam uma espécie de colmeia, possibilitando a passagem do ar. O radiador é desenvolvido de uma forma que área de contato do equipamento e o ar seja a maior possível, acelerando a troca de calor.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14434, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Astra e Zafira estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14427, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Corsa estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 15307, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Renault Kwid estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 11418, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Seat Cordoba e Ibiza, Volkswagen Gol, Parati, Golf, Passat, Polo Classic e Saveiro estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1004 para Ford Ka consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1010 para Peugeot 206 consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.