Encontramos: 96 produtos
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
As camisas são revestimentos de forma cilíndrica capazes de reter uma fina película de óleo na superfície da sua parede interior. Quando inseridas no interior dos cilindros do bloco do motor, preservam-no do desgaste causado pelo deslizamento dos pistões.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível.
O pistão do motor Mahle K9174 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últim
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível.
As camisas são revestimentos de forma cilíndrica capazes de reter uma fina película de óleo na superfície da sua parede interior. Quando inseridas no interior dos cilindros do bloco do motor, preservam-no do desgaste causado pelo deslizamento dos pistões.
O pistão do motor Mahle K9652 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últim
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
No Hipervarejo temos Kit Motor Camisa Pistao Anel da Parati e muito mais. Confira!
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor Mahle K21940 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últi
O pistão do motor Mahle K9645 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últim
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor.
As camisas são revestimentos de forma cilíndrica capazes de reter uma fina película de óleo na superfície da sua parede interior. Quando inseridas no interior dos cilindros do bloco do motor, preservam-no do desgaste causado pelo deslizamento dos pistões.
O pistão do motor Mahle K9716 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últim
O pistão do motor Mahle K21765 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últi
O pistão do motor Mahle K21620 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últi
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor Mahle K21650 é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta últi
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, na verdade cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem por principal função receber, em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível.
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse
O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse