Carcaça Válvula Termostática - Seat Ibiza - 2000 / 2000 - 181438 - Vc174 128112 (181438)
R$54,68
Ir para a loja CarrefourCarcaça válvula termostática - seat ibiza - 2000 / 2000 - 1.0 16v
Encontramos: 76 produtos
Carcaça válvula termostática - seat ibiza - 2000 / 2000 - 1.0 16v
Ford F-250 Anel De Vedação Da Válvula Termostática
Valvula Termostatica Ranger 2.5 Gasolina Vt293-82 - Unitária
Fox Gol Up Anel De Vedação Da Válvula Termostática Novo Orig
Valvula Termostatica Motor 82°c S/ Reparo Vt21182
Valvula Termostatica Motor 80°c C/ Reparo Vt44580
Válvula Termostática F1000 - Unitária
Conexao Carcaca Valvula Termostatica Media Tempra 16v 1993 1
Carcaca Valvula Termostatica Astra Vectra Zafira S-10
Conexao Carcaca Valvula Termostatica Pequena Tempra 16v 1993
Válvula Termostática Celta
Válvula Termostática Ranger - Unitária
Válvula Termostática Clio - Unitária
Válvula Termostática Celta
Válvula Termostática Geral
Carcaça Válvula Termostática Uno
Válvula Termostática Scania 113
Valvula Termostatica Palio/siena/strada Vt360-87 - Unitária
Válvula Termostática Geral
Válvula Termostática Uno
Valvula Termostatica Cartepillar/volvo Vt332-82 - Unitária
Tampa Câmara Válvula Termostática Celta
Valvula Termostatica Serie Ouro Scania 111 Vt255-75 - Unitária
Valvula Termostatica Tempra Vt219-83 - Unitária
Válvula Termostática D70
Valvula Termostatica Gol Logus Passat Pointer Ap 1988 à 1994
A válvula termostática é um dos principais componentes do sistema de arrefecimento do motor, sua função é impedir o superaquecimento do líquido, sendo uma peça tão importante é ideal que a sua carcaça seja de qualidade, para que ela não aqueça muito, acionando o sensor do painel do carro do sistema de arrefecimento, e gerando problemas maiores.
Sua principal função é manter o motor dentro da faixa de temperatura correta de acordo com seu regime de funcionamento. Para isso, a válvula controla de fluxo do líquido no circuito de arrefecimento entre motor e radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
Usando as Válvulas da MTE você ajuda a controlar a temperatura do motor do seu carro e impede o superaquecimento. Um defeito nela pode causar danos caros ao veículo, e sua Manutenção e verificação é importante para manter o carro em bom estado de conservação. As Válvulas da MTE são fabricadas em aço inox de alta Resistência.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D2 (MM) - 23 Dim. A (MM) -40 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (J) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não Início de Abertura: 179.6°F Início de Abertura: 82°C Furo (F) - Não Dim. D2 (MM) - 23 Dim. A (MM) -40 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (J) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não Início de Abertura: 179.6°FInício de Abertura: 82°C
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - NãoInício de Abertura 91°CInício de Abertura 195.8°FJiggle Pin (J) - NãoEntalhe (E) - NãoVulcanizada (V) - NãoO-Ring ou Junta Incluída ? - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - NãoDim. D1 (MM) - 18Dim. D2 (MM) - 8Dim. A (MM) - 8Ínicio de abertura - 192.2ºFÍnicio de abertura - 89ºC Jiggle Pin (P) - SimO-ring ou junta incluída? SimEntalhe (E) - NãoVulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 35 Dim. D2 (MM) - 35 Dim. A (MM) - 41.5 Anel/Vedação - 0261 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
Usando as Válvulas da MTE você ajuda a controlar a temperatura do motor do seu carro e impede o superaquecimento. Um defeito nela pode causar danos caros ao veículo, e sua Manutenção e verificação é importante para manter o carro em bom estado de conservação. As Válvulas da MTE são fabricadas em aço inox de alta Resistência.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
Usando as Válvulas da MTE você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Altura (A)- 30.5 mmFuro (F) - NãoDim. D2 (MM) - 30Inicio de Abertura - 87°CInicio de Abertura - 188.6 °FJiggle Pin (J) - NãoEntalhe (E) - NãoVulcanizada (V) - NãoO-Ring ou Junta Incluida? - NãoTamanho da Flange -40 mm
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 35 Dim. D2 (MM) - 35 Dim. A (MM) - 41.5 Anel/Vedação - 0261 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 35 Dim. D2 (MM) - 35 Dim. A (MM) - 41.5 Anel/Vedação - 0261 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 35 Dim. D2 (MM) - 35 Dim. A (MM) - 41.5 Anel/Vedação - 0261 Temperatura (°C) - 100 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. D1 (MM) - 26.1 Dim. A (MM) - 52.5 Anel/Vedação - 0221 Temperatura (°C) - 80 Jiggle Pin (P) - Não Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Não
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador. Furo (F) - Não Dim. A (MM) - 24 Temperatura (°C) - 90 Jiggle Pin (P) - Sim Entalhe (E) - Não Vulcanizada (V) - Sim
A Válvula de Expansão Termostática auxilia no processo de diminuição da temperatura do ar-condicionado. E o modelo AAE5H da Copeland possui temperatura de -20F à +50F, gás refrigerante R22 e é ideal para canos ½” e ⅝”. Além disso, a peça conta com garantia de 3 meses.
A Válvula de Expansão Termostática é uma peça essencial para o ar-condicionado, pois faz com que o processo de diminuição da temperatura aconteça. E o modelo HFE15HC da Copeland possui temperatura -20F à +50F, gás refrigerante R22 e 3 meses de garantia. É essencial para canos ⅝" x ¾".
A Válvula de Expansão Termostática Copeland é uma peça necessária para auxiliar no processo de diminuição da temperatura do ar presente no ar-condicionado. Possui gás refrigerante R22, altura e largura de 9 cm, e temperatura de -50A à +50F. É ideal para canos ½” e ⅝” e possui garantia de 3 meses.