Celta Polia C/ Suporte Tensor Correia Poly V S/Ac Gm
R$157,48 R$144,88
Ir para a loja WebcontinentalCelta Polia C/ Suporte Tensor Correia Poly V S/Ac Gm
Encontramos: 9 produtos
Celta Polia C/ Suporte Tensor Correia Poly V S/Ac Gm
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A função da polia é criar uma tensão sobre a correia e transferir a força do motor para o alternador, fazendo com que ele gire e gere energia.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A função da polia é criar uma tensão sobre a correia e transferir a força do motor para o alternador, fazendo com que ele gire e gere energia.