Rolete 3351335 Rochester
R$43,29
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Rolete
Dobradica
Emblema
Emblema
Reator Xenon
Dobradica
Cilindro
Óleo lubrificante para engrenagens fechadas e redutores industriais em serviços severos sob cargas elevadas. Controla o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e sua aditivação lhe garante resistência à oxidação e a formação de espuma. ISO VG 150 220 320 460 680
Tratam-se de óleos minerais solúveis para usinagem ou retificação. São usados para resfriar e lubrificar as peças em operações de usinagem. Usados também como fluídos hidráulicos quando o sistema requer uma emulsão como fluído. Recomendado para aplicação geral em usinagem leve de metais como, furação, fresamento, torneamento, rosqueamento, retificação, onde o resfriamento da operação é de vital importância. Pode ser utilizado em usinagem de peças de aço, ferro e latão. Diluição: 1:20 (1 litro de óleo para 19 litros de água, colocando sempre o óleo sobre a água).
Com a finalidade de remover os resíduos indesejáveis que podem estar contidos no óleo do motor, o filtro de óleo é feito com um papel especial, que está contido dentro da carcaça do filtro. O óleo sujo pode causar entupimento do motor podendo causar até a fundição do mesmo.
Com a finalidade de remover os resíduos indesejáveis que podem estar contidos no óleo do motor, o Filtro de Óleo é feito com um papel especial, que está contido dentro da carcaça do filtro. O óleo sujo pode causar entupimento do motor podendo causar até a fundição do mesmo.
Óleo lubrificante para engrenagens fechadas e redutores industriais em serviços severos sob cargas elevadas. Controla o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e sua aditivação lhe garante resistência à oxidação e a formação de espuma. ISO VG 150 220 320 460 680
UNIX HIDRAX C é um óleo mineral recomendado para equipamentos que requeiram umlubrificante de aditivação suave para serviços leves.Possui boa resistência a oxidação e aditivo antiespumante, o que permite um filme lubrificanteuniforme, evitando o desgaste prematuro do equipamento. Viscosidade a 40ºC, cSt - 68,20Viscosidade a 100ºC, cSt - 8,60Índice de Viscosidade - 96Densidade a 20/4 ºC, g/ml - 0,883Ponto de Fulgor, ºC - 225Corrosão em Lâmina de Cobre - 1 A
São formulados com óleos parafínicos e contém aditivos antioxidantes, anticorrosivos, antidesgaste e antiespumantes.Possuem boas características de resistência a cargas e ao desgaste, protegendo as partes móveis da bomba e outros componentes do sistema. ISO VG 32 46 68 100 150
Óleo lubrificante de extrema pressão,forma sobre os dentes das engrenagens uma película que além de proteger contra pressões elevadas, evita oxidação, corrosão e formação de ferrugens. Classificação: GL-4
O filtro de ar é de extrema importância, por que ele elimina as impurezas que existem no ar do carro, para a mistura ar/combustível gerar uma combustão perfeita. Se o seu filtro estiver sujo e velho seu carro não passa na inspeção veicular, sem contar que se você rodar com o filtro de ar sujo seu consumo de combustível vai ser bem mais alto
A correia dentada é é responsável por manter ligado o eixo-comando de Válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as Válvulas de Admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funçãone de modo equiliBraço e eficiente. Desta forma, nós apresentamos a solução completa através dos kits de correias dentadas garantindo a maior e melhor segurança.
A correia dentada é é responsável por manter ligado o eixo-comando de Válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as Válvulas de Admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funçãone de modo equiliBraço e eficiente. Desta forma, nós apresentamos a solução completa através dos kits de correias dentadas garantindo a maior e melhor segurança.
Recomendado para uso em sistemas hidráulicos de alta rotação, redutores, mancais de deslizamento, compressores de ar, caixas de engrenagens, mancais de rolamento, máquinas operatrizes, prensas, injetoras, máquinas têxteis, etc. São formulados com óleos parafínicos e contém aditivos antioxidantes, anticorrosivos, antidesgaste e antiespumantes. Possuem boas características de resistência a cargas e ao desgaste, protegendo as partes móveis da bomba e outros componentes do sistema.
Recomendado para uso em sistemas hidráulicos de alta rotação, redutores, mancais de deslizamento, compressores de ar, caixas de engrenagens, mancais de rolamento, máquinas operatrizes, prensas, injetoras, máquinas têxteis, etc. São formulados com óleos parafínicos e contém aditivos antioxidantes, anticorrosivos, antidesgaste e antiespumantes. Possuem boas características de resistência a cargas e ao desgaste, protegendo as partes móveis da bomba e outros componentes do sistema.
Óleo lubrificante para engrenagens fechadas e redutores industriais em serviços severos sob cargas elevadas. Controla o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e sua aditivação lhe garante resistência à oxidação e a formação de espuma. ISO VG 150 220 320 460 680
Óleo lubrificante para engrenagens fechadas e redutores industriais em serviços severos sob cargas elevadas. Controla o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e sua aditivação lhe garante resistência à oxidação e a formação de espuma. Recomendado para a lubrificação de engrenagens industriais fechadas com dentes retos, cônicos, espinha de peixe, roscas sem fim e helicoidais.
Óleo lubrificante de extrema pressão,forma sobre os dentes das engrenagens uma película que além de proteger contra pressões elevadas, evita oxidação, corrosão e formação de ferrugens. Classificação: GL-4
Óleo lubrificante de extrema pressão,forma sobre os dentes das engrenagens uma película que além de proteger contra pressões elevadas, evita oxidação, corrosão e formação de ferrugens. Classificação: GL-4
O Engate é um acessório cuja finalidade é acoplar/tracionar um reboque ou semi-reboque, o mesmo deixou de ser um equipamento para puxar reboques, carretinhas e trailer, entre outros, para ter uma figuração decorativa ou de proteção, porém a utilização do reboque para essas funções não deve sobrepor sua finalidade principal.
O filtro de ar é de extrema importância, por que ele elimina as impurezas que existem no ar do carro, para a mistura ar/combustível gerar uma combustão perfeita. Se o seu filtro estiver sujo e velho seu carro não passa na inspeção veicular, sem contar que se você rodar com o filtro de ar sujo seu consumo de combustível vai ser bem mais alto
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
O cilindro mestre da embreagem é responsável por transferir a força do pedal para a caixa de embreagem da sua Toyota Bandeirante. O cilindro comporta o Fluído de transmissão e funciona como um multiplicador da força aplicada pelo motorista no pedal, fazendo com que seja possível a troca das marchas.
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Faz com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
O Turbocompressor BorgWaner, também conhecido como turbo ou turbo alimentador, é um equipamento adicionado aos motores de combustão interna que aproveita os gases de escape para injetar ar nos cilindros (câmara de combustão). Um turbocompressor inclui um par de rotores radiais, ligados num só eixo, que giram de um lado como turbina e do outro como compressor, para ajudar no seu veículo Ford F1000.
O Disco de Embreagem é a ligação entre o motor e a transmissão do veículo sua função é gerar o atrito necessário para transmitir a rotação do motor para o câmbio, permitindo acoplamentos suaves entre as trocas de marchas, e filtrando as vibrações torcionais provenientes do motor.O conjunto tem ainda a responsabilidade de proteger o propulsor e o sistema de transmissão contra sobrecargas.
A melhor maneira de conservar o veículo é cobrí-lo com uma boa capa. Conservar ele do sol, de arranhões, da poeira, afinal, não há nada pior para a pintura do que o acúmulo de poeira, água ou fezes de pássaros. E a melhor forma de proteger seu automóvel são com capas impermeáveis e com proteção solar para você deixar seu carro parado sem ter que se preocupar.
O filtro de ar é de extrema importância, por que ele elimina as impurezas que existem no ar do carro, para a mistura ar/combustível gerar uma combustão perfeita. Se o seu filtro estiver sujo e velho seu carro não passa na inspeção veicular, sem contar que se você rodar com o filtro de ar sujo seu consumo de combustível vai ser bem mais alto.
O Disco de Embreagem é a ligação entre o motor e a transmissão do veículo sua função é gerar o atrito necessário para transmitir a rotação do motor para o câmbio, permitindo acoplamentos suaves entre as trocas de marchas, e filtrando as vibrações torcionais provenientes do motor.O conjunto tem ainda a responsabilidade de proteger o propulsor e o sistema de transmissão contra sobrecargas.
O Turbocompressor, também conhecido como turbo ou turbo alimentador, é um equipamento adicionado aos motores de combustão interna que aproveita os gases de escape para injetar ar nos cilindros (câmara de combustão). Um turbocompressor inclui um par de rotores radiais, ligados num só eixo, que giram de um lado como turbina e do outro como compressor.
O Disco de Embreagem é a ligação entre o motor e a transmissão do veículo sua função é gerar o atrito necessário para transmitir a rotação do motor para o câmbio, permitindo acoplamentos suaves entre as trocas de marchas, e filtrando as vibrações torcionais provenientes do motor.O conjunto tem ainda a responsabilidade de proteger o propulsor e o sistema de transmissão contra sobrecargas.
A melhor maneira de conservar o veículo é cobrí-lo com uma boa capa. Conservar ele do sol, de arranhões, da poeira, afinal, não há nada pior para a pintura do que o acúmulo de poeira, água ou fezes de pássaros. E a melhor forma de proteger seu automóvel são com capas impermeáveis e com proteção solar para você deixar seu carro parado sem ter que se preocupar.
A melhor maneira de conservar o veículo é cobrí-lo com uma boa capa. Conservar ele do sol, de arranhões, da poeira, afinal, não há nada pior para a pintura do que o acúmulo de poeira, água ou fezes de pássaros. E a melhor forma de proteger seu automóvel são com capas impermeáveis e com proteção solar para você deixar seu carro parado sem ter que se preocupar.
A bucha de eixo é utilizada como um elemento de desgaste e recebe todos os efeitos do atrito que deveria ser gerado na caixa de câmbio. Assim, é a bucha de eixo que sofre o desgaste e não os componentes de transmissão (eixo e carcaça).
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Chevrolet Celta ou Corsa, gerando mais prejuízos.
Fundamental para o bom funcionamento do motor do carro, o filtro de ar é a peça responsável por reter impurezas do ar que podem se instalar no motor. O filtro é geralmente desenvolvido com papel especial ou malha de aço que filtra poeira e outros detritos, deixando passar apenas ar limpo para a câmara de combustão.
Fundamental para o bom funcionamento do motor do carro, o filtro de ar é a peça responsável por reter impurezas do ar que podem se instalar no motor. O filtro é geralmente desenvolvido com papel especial ou malha de aço que filtra poeira e outros detritos, deixando passar apenas ar limpo para a câmara de combustão.
O Disco de Embreagem é a ligação entre o motor e a transmissão do veículo sua função é gerar o atrito necessário para transmitir a rotação do motor para o câmbio, permitindo acoplamentos suaves entre as trocas de marchas, e filtrando as vibrações torcionais provenientes do motor.O conjunto tem ainda a responsabilidade de proteger o propulsor e o sistema de transmissão contra sobrecargas.
A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor do seu carro. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.
A função principal das buchas é reduzir ao máximo a transferência de vibrações de uma peça para outra e, também reduzir a emissão de ruídos na suspensão do veículo. Basicamente, as buchas de suspensão estão localizadas nas extremidades articuladas da suspensão dianteira e traseira
Platô da embreagem é parte do sistema e é fundamental para a suavidade da saída da inércia do automóvel. O mecanismo tem por essência soltar o motor do câmbio que é ligado direto às rodas do carro. É a embreagem que permite o funcionamento do motor com o carro sem qualquer movimento, ou ainda permite a troca de marchas.
Mais que uma ferramenta obrigatória, é um item indispensável para o automóvel. O macaco tem a função de te ajudar no momento da troca de pneus. Devido ao seu complexo sistema de manivelas, você tem a possibilidade de erguer um automóvel com todo o seu peso para trocar de pneus sem fazer qualquer tipo de esforço físico.
Platô da embreagem é parte do sistema e é fundamental para a suavidade da saída da inércia do automóvel. O mecanismo tem por essência soltar o motor do câmbio que é ligado direto às rodas do carro. É a embreagem que permite o funcionamento do motor com o carro sem qualquer movimento, ou ainda permite a troca de marchas.
Óleo Hidráulico 68 PETRONAS Tutela AGM 68 é um óleo mineral puro de base parafínica com alto índice de viscosidade e alta estabilidade à oxidação, altamente refinados ao solvente e especialmente selecionados para atender a todos os equipamentos onde são requeridos fluídos desta natureza.TUTELA AGM é um fluido para sistemas hidráulicos, para aplicação em equipamentos que operam em condições de serviço leve a moderado, como sistemas hidrostáticos de betoneiras e básculas, engrenagens e mancais levemente carregados. Classificação:ISO 68, MINERAL
Platô da embreagem é parte do sistema e é fundamental para a suavidade da saída da inércia do automóvel. O mecanismo tem por essência soltar o motor do câmbio que é ligado direto às rodas do carro. É a embreagem que permite o funcionamento do motor com o carro sem qualquer movimento, ou ainda permite a troca de marchas.
ProdutoO G-A é um aditivo lubrificante superconcentrado para transmissões em geral, câmbio, redutores e diferenciais. Reduzindo as vibrações e o desagaste das engrenagens, formando uma resistente película protetora nos dentes das engrenagens e rolamentos. Modo de UsoA cada troca de óleo adicione G-A na proporção de 10% da capacidade de lubrificante
Platô da embreagem é parte do sistema e é fundamental para a suavidade da saída da inércia do automóvel. O mecanismo tem por essência soltar o motor do câmbio que é ligado direto às rodas do carro. É a embreagem que permite o funcionamento do motor com o carro sem qualquer movimento, ou ainda permite a troca de marchas.
Platô da embreagem é parte do sistema e é fundamental para a suavidade da saída da inércia do automóvel. O mecanismo tem por essência soltar o motor do câmbio que é ligado direto às rodas do carro. É a embreagem que permite o funcionamento do motor com o carro sem qualquer movimento, ou ainda permite a troca de marchas.
Platô da embreagem é parte do sistema e é fundamental para a suavidade da saída da inércia do automóvel. O mecanismo tem por essência soltar o motor do câmbio que é ligado direto às rodas do carro. É a embreagem que permite o funcionamento do motor com o carro sem qualquer movimento, ou ainda permite a troca de marchas.
LUBRAX TRM 5 evita o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. O Óleo atende ao nível de desempenho API GL-5 e às especificações VOLVO 6884349 e MIL-L-2105D. Aditivos – anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem, antioxidante, abaixador do ponto de fluidez e agentes de extrema-pressão.
LUBRAX GEAR controla o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e sua aditivação lhe garante características de extrema pressão, resistência à oxidação e à formação de espuma. Não é corrosivo ao cobre e suas ligas, sendo isento de chumbo e outros agentes tóxicos. É recomendado para a lubrificação de engrenagens industriais fechadas com dentes retos, cônicas de dentes retos, cônico-helicoidais, espinha de peixe, parafusos sem fim e helicoidais executando serviços severos sob cargas elevadas. Classificação: AGMA 9005-D94, DIN 51517 PARTE 3, ISO 320, MINERAL, USS 224
Graxa lubrificante à base de espessante inorgânico, formulada com óleos minerais parafínicos, para utilização a altas temperaturas.Disponível nos graus NLGI 1 e 2. Graxa lubrificante à base de espessante inorgânico, formulada com óleos minerais parafínicos, para utilização a altas temperaturas. Disponível nos graus NLGI 1 e 2. Lubrax Clay 2 … é formulada com espessante não orgânico, mantendo sua consistência mesmo a altas temperaturas. Sua aditivação lhe garante ainda características de adesividade, extrema pressão, proteção contra a corrosão e resistência à água. Lubrax Clay 2 é isenta de chumbo e, quando na presença de chamas, queima sem escorrer. Lubrax Clay 2 é recomendada para aplicações onde é requerido um produto resistente a altas temperaturas: pode ser utilizada até 264oC, desde que com maior freqüência de relubrificação. Pode ser utilizada em sistemas de lubrificação centralizada. Aditivos – anticorrosivo, antioxidante e agente de extrema pressão.
Graxa à base de sabão de cálcio, contendo zinco metálico, para serviços com requisitos severosde vedação. Lubrax Calcium ZN 1 apresenta características de proteção à corrosão, resistência àlavagem por água e de vedação mesmo a altas pressões. Permite, ainda, a aplicação de torqueselevados durante o rosqueamento, o que assegura a firmeza das juntas.
LUBRAX ATF TA possui ainda corante vermelho para evitar seu uso indevido e identificar vazamentos. É recomendado para lubrificação de transmissões automáticas, sistemas hidráulicos e redutores.Pode também ser usado em direções hidráulicas e garfos de motocicletas. Classificação: GM Tipo A Sufixo A