Bobina Ignicao Condor 12V Cbx 250
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A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina de ignição tem a função de receber o sinal de alimentação da bateria e transformá-lo em alta tensão, que será enviada às velas para produzir a centelha que dará início à queima da mistura ar-combustível.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A Bobina Ignição Hella. Têm função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina GAUSS GC4680 para Citroen Aircross, C3, C3 Picasso, Peugeot 208 e 308, tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
O Chicote Reparo Bobina Ignição, é composto por uma variedade de cabos. Eles têm a função de gerenciamento e distribuição de energia, bem como transferir informações para conectar todo o veículo.
A Bobina Ignição MTE-THOMSON. Tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A Bobina Ignição MTE-THOMSON. Tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
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A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funçãonamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funçãonamento do motor. Aplicação
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funçãonamento do motor.
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A Bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de Ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funçãonamento do motor.
A bobina de ignição tem a função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição, onde são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor do seu Volkswagen Gol, Fox, Jetta ou Voyage.
A bobina tem função de transformar a tensão vinda da bateria em alta tensão necessária à formação da centelha. Essa tensão é transferida para as velas de ignição em que são produzidas as faíscas necessárias para a combustão e o consequente funcionamento do motor.
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